sábado, 22 março, 20h00 entrada livre
Para se pagar as despesas judiciais relacionadas com a tentativa de parar a privatização e a destruição do interior do Bolhão, é preciso guito. Como ele não cresce do chão nem cai das árvores, pelo menos para nós, decidiu-se fazer um dia em que o dinheiro que se consiga servirá esse efeito. Assim, este sábado, aparece e deixa ficar algum.
Haverá uma réplica dos cantares que têm animado as manhãs de sábado no Bolhão, fotos e vídeos do mercado e da contestação, uma jantarada com produtos comprados por lá e dossiers de notícias que, entretanto, foram saindo.
Para além disso, haverá concertos:
LoveYouDead

Guitarras, baixo, bateria, máquinas, vozes e outros instrumentos ocasionais. Nascem em 1999 e sofrem mudanças na sua composição até estabilizarem em meados de 2006. Acabam de lançar o álbum We´re different when looked in the eyes, depois de duas demos que não conheceram a actual componente electrónica do grupo, “Breaking the ladder of suckcess” e “Pissful World”.
A sonoridade particular desta banda “navega num rock frenético com atitude punk, embebido num cocktail de calmantes e cafeína, com preponderância na fusão, resultando numa mescla sonora de difícil categorização”, diz Billy News, o blog mais descontraído do mundo virtual.
www.myspace.com/loveyoudeadband
loveyoudead.blogspot.com
Kaizen
Jovem banda do Porto.
Volta à CasaViva uma semana depois.
Rock, metal.
www.myspace.com/kaizenpt