eu voto aqui

domingo, 27 setembro 15h00 entrada livre

No dia a seguir às eleições, o sol vai nascer mais bonito, o céu vai estar mais azul, o teu ordenado vai subir, a tua casa vai ficar mais barata, as árvores vão dar frutos por tempo indeterminado, o desemprego desaparece, o ensino vai-te fazer mais humano, a saúde ficará mais acessível, a justiça mais verdadeira e eficaz, a crise vai ser paga pelos seus causadores e outros detentores de riquezas pornográficas.


E, daqui a quatro anos, vão-te explicar exactamente a mesma coisa, com este ou outro embrulho, dependendo da agência publicitária que tu lhes pagares. E assim sucessivamente até ao fim dos tempos, que eles, ainda por cima, zelam por antecipar. Em alternativa, até que te dês conta que, cada vez que delegas a gestão da tua vida na mão de auto-proclamados especialistas estás a dar-lhes carta branca para que tratem, em primeiro lugar, dos interesses deles.


Se quiseres participar, é contigo. Depois não te queixes, é só o que dizemos. Se não quiseres, podes sempre passar pela CasaViva, onde também há urna de voto, só que com uma entrada maior e sem exigências quanto ao número de vezes que dobras o papel.




15h00 Dj TrashBaile


16h00 Cinema

Wag the dog (97')

de Barry Levinson 1997


18h00 Punk rock

Bernays Propaganda

Eskizofrénicos

Vai-te foder



22h00 Jantar



Plataforma Abstencionista: plataforma-abstencionista.blogspot.com

1 comentário :

Anónimo disse...

olha que para uma urna de voto....
essa coisa está mto asseadinha...
onde é que ta o escorrer da esperança no poder do voto tão comuns nessas mesas de voto?!?!?!?!?!!?