rádio CasaBiba - 1ª emissão do ano 2011

sábado, 1 janeiro 17h00












Não podíamos deixar de estar presentes, via ondas virtuais, no vosso primeiro dia do ano e, segundo esperamos, no primeiro dia de um ano carregado de "CRISE".
Faremos tudo para que a "CRISE" se adense ainda mais e se torne praticamente insustentável.
Por nós, seriam imediatamente reduzidos os salários em 100%, com um aumento dos impostos em outros 100%. Seriam imediatamente bloqueadas todas as contas bancárias, tirando aquelas com depósitos superiores a 1 milhão de euros. Aumentaríamos os bens essenciais, como o pão e o arroz, para valores comparáveis ao preço do ouro...tanta coisa faríamos para que todos, finalmente, saíssem à rua e a tomassem como sua!

17h00
ViktorSpadinha
ESTA RESSACA PARECE DO ANO PASSADO!!!

20h00
playlist 2011

21h00
Javali-livre apresenta um programa especial de entrada do novo ano com músicas do mundo.

22h00
Devido à impossibilidade de ter sido transmitido no dia de Natal, Subcarvalho e Luís Salgado apresentam finalmente um "Tentáculos Alternativos" servido com Rock'n'Roll puro e duro, sem espinhas e para quem os tem no sítio...este programa não é para meninos!
O punk'n'roll dos "Flaming Sideburns" e o dark blues de "Ghostwitch" servirão como aperitivo para o estilhaçar das montras que queremos ver derrubadas em todas as cidades...com rock'n'roll à mistura e, nesta noite, tudo bem regado com Bushmills!

00h30
Acreditamos que os dj's do costume apareçam por volta desta hora. Se não for o caso, tomaremos as devidas medidas para que se ouça música até às 17h00 do dia 2 de Janeiro.

... Rádio CasaViva, uma rádio nada amiga...escuta e divulga.

para ouvir sem sobressaltos a emissão subversiva da rádio CasaViva, segue os seguintes passos:
abrir... http://badmoodradio.blogspot.com/
- na coluna da esquerda, em "listen/ouvir", escolher "winamp".
- salva a playlist no ambiente de trabalho.
- abre a playlist com o VLC (se não tiveres descarrega no link abaixo de "listen/ouvir")
- se quiseres estar no chat, para falar com a rádio e outros ouvintes em directo, basta colocares o nick mal entras no blog.

APARECE, OUVE E DIVULGA...Rádio casa viva, uma rádio sem barbies...

Sem comentários :