Rádio CasaViva no dia mundial da saúde

sábado, 7 abril, a partir das 17h00



















Este sábado é Dia Mundial da Saúde. Sabemos perfeitamente que está tudo demasiado doente para o festejar, a começar pela própria Saúde, que não deveria estar ao serviço do lucro mas sim ao serviço de toda a população. Nós por cá, mesmo sem doenças a declarar, não o festejaremos pelo simples facto de não termos o costume de festejar os "dias mundiais" de absolutamente nada. Temos esta patologia anti-sistémica e não temos qualquer intenção de procurar a cura.

Em contrapartida, a Rádio CasaViva aproveita o tema para condenar a mira exclusivamente mercantil da indústria farmacêutica, e, com o pensamento na profilaxia, fornece um extenso rol de ervas medicinais que, não curando de todo a sociedade podre em que vivemos - para isso mais vale recorrer a 1 litro de gasolina, 1 garrafa de vidro, 1 pequeno pano e 1 caixa de fósforos -, deverá ser usado sem parcimónia, abusando mesmo daquelas que provocam efeitos secundários de nível alucinogénio.


Sintoniza Rádio CasaViva, uma rádio nada amiga.

Para ouvires a emissão, procura "carrega AQUI" na coluna lateral do blogue da rádio e copia o link da página que abrir. Salva a playlist no ambiente de trabalho e abre-a com o VLC. Aberto o VLC, clica em "media", procura a opção "abrir emissão de rede", e na opção "rede" cola o link que em memória... et voilá! Terás a rádio a bombar.

Sem comentários :