organiza a tua raiva!

, 17 setembro 18h30 entrada livre





















«Se há bandas como nós, é porque há espaços como este, onde a arte pode fluir livremente, sem preocupações de rentabilização. [...]


Se há espírito crítico no mundo, é porque há espaços como este, com as pessoas que os animam e frequentam a não quererem ser meros espectadores passivos da exploração da grande maioria dos seres humanos e da destruição de todo o planeta.


Se há esperança de que tudo ainda é possível, é porque há espaços como este em que a lógica dominante se subverte, o objectivo do lucro desaparece, a autoridade se suicida, a propriedade se torna pública e a competição é substituída pela camaradagem e a cooperação.


E se há coisa de que os poderosos têm medo é de espaços como este, onde germinam e se reproduzem sementes de revolta e liberdade, treinos práticos dum mundo já transformado.


É por tudo isto que, respondendo ao apelo para um Squat Meet 09 - squatmeet09.wordpress.com - não podemos deixar de demonstrar todo o nosso carinho, respeito e apoio a todos os squats e espaços autónomos.»



TrashBaile
www.myspace.com/trashbaile

Lost Gorbachevs
www.myspace.com/lostgorbachevs

Siervos de Nadie
www.myspace.com/siervosdenadie