jantar de apoio ao Musas na Casa da Horta

domingo, 12 maio 20h00 Casa da Horta
A CasaViva solidariza-se com o Espaço Musas na luta para que este importantíssimo projecto para a cidade do Porto sobreviva por muito tempo. Por isso, apoia e divulga o jantar benefit marcado para 12 de Maio, às 20h00, na Casa da Horta - Rua de S. Francisco, 12. Contamos com a presença dos amigos para apoiar os companheiros do Espaço Musas. A união faz a força!

O Musas, uma velha associação de bairro na Rua do Bonjardim, no Porto, que completa 70 anos em 2014, está em perigo, com tudo o que isso implica como ameaça para as suas actividades, em particular a prática desportiva do xadrez, a sua biblioteca aberta ao público, o seu interesse pela poesia, banda desenhada, fotografia, software livre, e a sua horta comunitária - a Quinta Musas da Fontinha. 

O julgamento da acção de despejo do Musas está marcado para 29 de outubro 2013, às 9h15. Mais do que nunca o Musas precisa da união de todos e de reunir apoios.

Solidária com o Musas, a Casa da Horta organizou um jantar de apoio. O dinheiro recolhido na noite de 12 de Maio será destinado ao Musas, para cobrir todos os gastos ligados ao processo.

Mais info aqui

Sem comentários :