kesta merda?! tertúlias sobre a actualidade

, 18 setembro 21h30 entrada livre























Quase todos os dias somos brindados com pérolas informativas que nos fazem soltar um grande Kesta Merda?!, seguido de uma vontade voraz de debatê-las e dissecá-las até às entranhas. Aqui entra a CasaViva. Onde todos os temas são importantes e qualquer assunto pode ser desmontado.

Às quartas-feiras, de 15 em 15 dias, entre copos e petiscos, cada um traz as actualidades que mais o tocaram, intrigaram e pasmaram, para conversar sobre elas com quem estiver por lá. Porque pensar em conjunto abre sempre mais portas.

Era fixe que mesmo que não possas estar presente, caso gostasses de ver algum tema debatido - ou melhor, de ouvir, já que a conversa é transmitida e gravada pela Rádio CasaViva - sugerisses links para a discussão.

Na 1ª tertúlia, dia 4, falou-se da Guerra ao Piropo na Síria, da intervenção da ONU na Universidade de Verão do Bloco, do sushi radioactivo de Fukushima, apelou-se ao voto no CDS se os gringos nos cortarem a internet e lançaram-se para o ar pérolas de sabedoria que fariam chorar de vergonha os comentadores mais tarimbados da nossa praça, caso as tivessem ouvido. Podes ouvir em http://archive.org/details/Kesta_Merda-01

1 comentário :

FANTASMA DO MAYOMBE disse...

Este post foi publicado este ano ? (2015)