RÁDIO CASA BIBA... emissão na Es.Col.A

Vai para o ar este sábado, 27 de Agosto, às 17h00, mais uma emissão da.. RÁDIO CASA BIBA... emissão na Es.Col.A.

A RÁDIO CASA BIBA desmontou-se em 3 tempos da CasaViva e foi toda montada, em muitos mais tempos, na Biblioteca da Es.Col.A. Tudo, porque não podia deixar de estar presente, fisicamente e muito para além das ondas hertzinas, na grande festa OH MÔRE BAIXA-MO REITING, iniciativa da Es.Col.A. para comemorar o enterro da Associação Centelha Radical.

Vai ser um enterro ao estilo New Orleans! Três dias de festa total, com música, cinema, teatro de marionetas, merendas autogestionadas, limpezas e obras, ao vivo e a cores, e a espectacular matiné dançante com o agrupamento musical FOCOLITUS.

A RÁDIO CASA BIBA estará por lá a dar música a toda a gente e, se tudo correr bem tecnicamente, coisa que não conseguimos prever numa rádio com o calibre desta, a transmitir em directo o concerto dos FOCOLITUS.

AVISO PÚBLICO: estará disponível um micro em situação de auto-gestão, pelo que não prometemos que o programa cumpra as horas previamente estabelecidas.

VIVA A FONTINHA!!

escoladafontinha.blogspot.com


SÁBADO

17h00
VIKTORSPADINHA






TRASHBAILE...

concerto ao vivo no bar porto-rio no dia 18 de Março, sem cortes, com falhas de som e alguns pregos pelo meio...







20h00
TEORIA DA CONSPIRAÇÃO
por Torcato Reis
Conspiração da Semana: Nassim Haramein - A Espiral Espaço-Tempo (explicação sem física quântica)


A filosofia, a ambigüidade, a dualidade do tempo, são “n” voltas, da espiral tempo-espaço, que teremos de recorrer até que alcancemos a compreensão, até que mudemos nosso tom vibratório.
A morte é um conceito que não tem sentido existir, a morte é somente uma lenta desmaterialização para que possamos ir para outra dimensão; a morte está presente nas nossas vidas porque acreditamos no tempo lineal.

Mas se, ao contrário, aceitarmos a curvatura do Universo em termos de tempo-espaço, poderemos desmaterializar-nos à velocidade da Luz, para viajar entre as dimensões e aprender a abolir a morte existencial.
A morte é um conceito que foi criado para manter o equilíbrio da consciência, é uma barreira que comporta a segurança do nosso ego.

PUXA PARA CIMA A TUA ENERGIA pois tiramos os cavalinhos da chuva e ficaram as Gajas Nuas que vão dançar que nem malucas ao SOM desta emissão da Teoria da Conspiração, NÃO PERCAS

22h00
LADO B dos TENTÁCULOS ALTERNATIVOS... com Sub-Carvalho e Luís Salgado

Este não é um programa de TENTÁCULOS ALTERNATIVOS. É tão somente o programa que os autores dedicam a todas aquelas pessoas que sofrem nas noites escuras e aterradoras das suas vidas e que são incapazes, emocional e intelectualmente, de ver a luz que irradia dos TENTÁCULOS ALTERNATIVOS.

Não precisam, portanto, de esperar ansiosamente pela luz ao fim do túnel que vos proporcionamos em todos os TENTÁCULOS ALTERNATIVOS. Decidimos juntar todas numa compilação que, esperamos, seja capaz de vos retirar das trevas...ou talvez não!

Homenagem, também, ao excelente programa da concorrência, OCEANO PACÍFICO.


DOMINGO

01h00
DJ TRÁSCAESCADA


14h00
ASIB MOHAMED


... Rádio casaviva, uma rádio nada amiga...escuta e divulga.
para ouvir sem sobressaltos a emissão subversiva da rádio casaviva, segue os seguintes passos:
abrir... http://badmoodradio.blogspot.com/
- na coluna da direita, em "listen/ouvir", escolher "winamp".
- salva a playlist no ambiente de trabalho.
- abre a playlist com o VLC (se não tiveres descarrega no link abaixo de "listen/ouvir")
- se quiseres estar no chat, para falar com a rádio e outros ouvintes em directo, basta colocares o nick mal entras no blog.
APARECE, OUVE E DIVULGA...Rádio casa viva, uma rádio sem barbies...

Sem comentários :