Rádio CasaViva

sábado, 3 setembro, a partir das 17h00

17h00
Viktorspadinha apresenta a biodiscografia dos DEAD KENNEDYS... e do seu líder, JELLO BIAFRA.

Os D.K tiveram uma ampla influência no cenário internacional da música punk, com uma mistura experimental entre a música punk inglesa da década de 1970, com a energia crua do hardcore norte-americano.


19h00
MÚSICA IMPROVÁVEL, com Gustavo Costa, o homem dos 7 instrumentos, baterista de Genocide, Motornoise, Lost Gorbachevs....

Um programa improvável para gente improvável.

21h00
TEORIA DA CONSPIRAÇÃO
por Torcato Reis


Conspiração da Semana (que não se concretizou na última emissão): Nassim Haramein - A Espiral Espaço-Tempo (explicação sem física quântica).

A filosofia, a ambiguidade, a dualidade do tempo, são “n” voltas, da espiral tempo-espaço, que teremos de recorrer até que alcancemos a compreensão, até que mudemos o nosso tom vibratório.

A morte é um conceito que não tem sentido de existir, a morte é somente uma lenta desmaterialização para que possamos ir para outra dimensão; a morte está presente nas nossas vidas porque acreditamos no tempo linear. Mas se, ao contrário, aceitarmos a curvatura do Universo em termos de tempo-espaço, poderemos desmaterializar-nos à velocidade da Luz, para viajar entre as dimensões e aprender a abolir a morte existencial. A morte é um conceito que foi criado para manter o equilíbrio da consciência, é uma barreira que comporta a segurança do nosso ego.

PUXA PARA CIMA A TUA ENERGIA pois tiramos os cavalinhos da chuva e ficaram as Gajas Nuas que vão dançar que nem malucas ao SOM desta emissão da Teoria da Conspiração, NÃO PERCAS.


23h00
ASIB MOHAMED


...Rádio CasaViva, uma rádio nada amiga...escuta e divulga.
para ouvir sem sobressaltos a emissão subversiva da rádio casaviva, segue os seguintes passos:
abrir... http://badmoodradio.blogspot.com/
- na coluna da direita, em "listen/ouvir", escolher "winamp".
- salva a playlist no ambiente de trabalho.
- abre a playlist com o VLC (se não tiveres descarrega no link abaixo de "listen/ouvir")
- se quiseres estar no chat, para falar com a rádio e outros ouvintes em directo, basta colocares o nick mal entras no blog.
APARECE, OUVE E DIVULGA...Rádio casa viva, uma rádio sem barbies...

Sem comentários :