RÁDIO CASA BIBA... vai um bailinho da Madeira?

Vai para o ar este sábado, 24 de setembro, às 15h00, mais uma emissão da... RÁDIO CASA BIBA... vai um bailinho da Madeira?
"O Banco de Portugal e o Instituto Nacional de Estatística (INE) responsabilizaram a Administração Regional da Madeira por uma “grave omissão de informação” nas suas contas públicas, que representa um agravamento acumulado do défice do país em 1.113 milhões de euros entre 2008 e 2010. Com o acréscimo das dívidas das empresas SESARAM e ViaMadeira, os défices de 2008 a 2011 serão agravados em 1681,3 milhões de euros. Em causa estão encargos por registar e Acordos de Regularização de Dívidas (ARD) que não foram comunicados, como é obrigatório, às entidades que avalizam as contas públicas do país."

Depois da notícia bombástica do buracão de 1.681 MILHÕES DE EUROS na Madeira, espanta como não houve reacção do POVO português que cada vez vive mais preocupado com o empate de FCP e se o Benfica vai ganhar o próximo jogo, e como vai ser a casa dos segredos. O Zé Povinho vai-se distraindo com estas banalidades.

O Povo português foi enrabado e parece que gostou!

Nesta emissão vamos receitar VASELINA MARIA INÊS e ÓLEO LUBRIFICANTE para não doer tanto. Depois de Sócrates vieram o Passos e o Portas, e agora o Jardim, enrabar à bruta, tanto que já é preciso lubrificar o buraco.

SÁBADO

15h00 ASIB MOHAMED

Asib Mohamed vai para as Desertas, ouviu falar que lá ainda não há buracos e muitos se podem fazer. De trabalhar na "Madeira" já está farto e não dá muito. Ou isto ou a "Ilha da Fantasia". E nas Desertas não há "jardim". Foda-se Mais Isto. Não dá para agradar a Gregos e Troikanos.

O padre Mário da lixa é capaz de aparecer...
Salaam Aleikum

17h00 VIKTORSPADINHA apresenta:

THE DAY AFTER DE SABBATH...
Bandas de 60 e 70 que poderiam ter sido grandes como os Sabbath, Zeppelin ou Deep Purple... Este será o primeiro programa entre muitos que se relizar-se-ão na rádio casa viva...
Se gostas da década de 60 e 70, bandas underground, então ouve esta experiência sónica.

Não te irás arrepender.

20h00 TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

por Torcato Reis AKA Truka

Conspiração da Semana: 2012 PROFECIA DE NOSTRADAMUS. O que as profecias de Nostradamus e de diversas outras culturas mostram é que a humanidade está diante de uma encruzilhada, que vai obrigar cada um de nós a fazer uma opção: seguir no mesmo caminho e caminhar de facto para a extinção da raça humana, ou começar a estabelecer desde já uma outra relação com a natureza, com nossos semelhantes e com o planeta em geral, capaz de inaugurar uma nova era de harmonia entre os povos. A profecia diz que haverá uma crise mundial financeira, catástrofes e alterações climáticas... estas já estamos vivendo, estão certíssimas. Mas ao longo da história, as profecias de Nostradamus mostraram-se verdadeiras: A data exacta da primeira execução na guilhotina em França, descreveu com pormenores a queda de um monumento inglês durante um terramoto e descreveu a morte de um rei inglês durante um torneio medieval, etc, etc.

Para não doer muito, o som vai começar calmo e suave e vai subindo em crescendo até atingir o CLIMAX e depois ainda haverá tempo para fumar um cigarrinho ou... quem sabe, algo que faça rir. Serão 2 horas de grande programa, muito profundo, mesmo muito... mas não tão profundo que o buraco da Madeira. NÃO PERCAS.

22h00 TENTÁCULOS ALTERNATIVOS – 2ª temporada
com Subcarvalho e Luís Salgado

Não foi certamente a pedido de várias famílias, nem muitas nem poucas; não foi também derivado a nenhum pedido de um chinês, que não pediu asilo político; mas aqui os sócios decidiram continuar a aventura dos Tentáculos Alternativos por mais uma temporada, pelo menos!

Poderá ser simplesmente por razões masturbatórias, mais do que possíveis, e bem vindas, ou então por razões anais, daquelas que não deixam dejectos, semelhantes às que Alberto João Jardim defeca constantemente pelos buracos, de cima e de baixo. A verdade é que não necessitamos de nos explicar a ninguém. Terão de levar outra vez connosco.

Bem hajam os fabricantes de papel higiénico... Amén!

Dissecaremos neste programa o Rock Revivalista dos KINGS OF LEON e o Rock Alternativo e ambíguo dos PLACEBO.

DOMINGO

01h00 DJ TRASCÁESCADA

12h00 BANALIDADES E MÚSICAS ÓBVIAS
com António Sobrancelhas

Divagações banais sobre a actualidade política e social, regadas por uma dose generosa de música pouco mais que óbvia. Antes isto do que estar calado.

14h00 PENSAMENTOS SUBVERSIVOS DOS URSOS
Quando pensa um urso pensam logo 2 ou 3.

É possível um urso vegetariano? Qual é diferença entre um urso e um humano? E entre uma vaca e um humano?
Estas e outras perguntas filosóficas, apoiadas com músicas mais e menos temáticas para um domingo reflectivo.

com Spam Público
Dj wielokropek
e XeweX
e um convidado especial de coletivo BikeBerduras

... Rádio casaviva, uma rádio nada amiga...escuta e divulga.
para ouvir sem sobressaltos a emissão subversiva da rádio casaviva, segue os seguintes passos:
abrir... http://badmoodradio.blogspot.com/
- na coluna da direita, em "listen/ouvir", escolher "winamp".
- salva a playlist no ambiente de trabalho.
- abre a playlist com o VLC (se não tiveres descarrega no link abaixo de "listen/ouvir")
- se quiseres estar no chat, para falar com a rádio e outros ouvintes em directo, basta colocares o nick mal entras no blog.

APARECE, OUVE E DIVULGA...Rádio casa viva, uma rádio sem barbies...

Sem comentários :