RÁDIO CASA BIBA... solidariedade com Kukutza III!

Vai para o ar este sábado, 1 de Outubro, às 15h00, mais uma emissão da... RÁDIO CASA BIBA... solidariedade com Kukutza III!


O centro cultural Kukutza III, em Bilbau, esteve ocupado durante 13 anos. Na quarta-feira, dia 21, por ordem do tribunal, a polícia iniciou a operação de despejo dos ocupantes do que tinha sido uma fábrica abandonada. Dois dias depois, o edifício foi demolido.

Mais info em Solidariedade com Kukutza III!

SÁBADO

15h00
ASIB MOHAMED


Asib Mohamed também está solidário com o espaço agora demolido da Kukutza. Trará alguns gritos de revolta contra um sistema que teme a iniciativa própria, independente, auto-gerida e comunitária. Há quem tenha medo que o povo perceba que juntos conseguem governar-se melhor e de forma mais democrática do que com "altos" representantes engravatados, para parecerem sérios. "E o povo pá? Também quer comer croquetes..."

Os intervalos serão recheados com lindas músicas que não apelam a nada em concreto e a tudo em particular, ressalvando o facto de nunca entender muito bem os próprios textos que escreve como sinopses da rádio... Na realidade, Asib usa o tradutor da google e, por isso, saem coisas menos perceptíveis para as mentes menos sensíveis e mais sãs.

Em breve numa rádio perto de si
Salamaleque

17h00
VIKTORSPADINHA apresenta:

















Bandas de 60 e 70 que poderiam ter sido grandes como os Sabbath, Zeppelin ou Deep Purple... Este será o segundo programa entre muitos... Se gostas da década de 60 e 70, de bandas underground, então ouve esta experiência sónica.

OUVE, PÁRA E ESCUTA...


20h00
TEORIA DA CONSPIRAÇÃO
por Torcato Reis AKA Truka


Esta semana vou relembrar quanto tempo já passou e o quanto já somos velhinhos, fui ao baú das recordações e trouxe os êxitos dos 80s e não êxitos, covers e recovers de músicas de outros tempos em que éramos teenagers.

Conspiração da Semana: FALSIDADE DE FÁTIMA - Se lerem a Bíblia desde Génesis a Revelação não encontrarão nada sobre o milagre de Fátima, isto foi tudo engendrado pelo anjo de luz, o conhecido satanás, o diabo, para desencaminhar os inocentes em benefício de alguns. Desde 1917 que este anjo tem governado a terra, mas o seu fim está muito próximo e ele sabe disso muito bem. Um dos eventos que muito em breve irá acontecer será a queda de Babilónia a Grande ou seja, conforme mencionado na Bíblia, a queda do império da religião falsa. Revelação 14:8 e 17:5.

Se não lerem... então fazem bem, não se aprende nada com ela. Ouçam é a rádio CasaViva, esta sim... vale a pena.

22h00
TENTÁCULOS ALTERNATIVOS – 2ª temporada
com Subcarvalho e Luís Salgado


Este é o primeiro programa, de dois, onde pretendemos abordar 5 álbuns que, consideramos nós, foram muito emblemáticos na passagem dos 80's para os 90's.

Ouvirmos os GUNS N' ROSES nesta altura assemelhava-se ao efeito que os ROLLING STONES provocaram nos 60's. Convém salientar que os GUNS N' ROSES eram mais Hard Rock e os STONES mais Blues. Épocas, culturas e países diferentes. Os METALLICA inventam o conceito Speed Metal e, com este álbum, tornam-no mais acessível e inventam um novo conceito, Trash Progressivo.

O Appetite for Destruction (1987) e o Lies (1988), dos GUNS N' ROSES e o Metallica (1991), mais conhecido por Black Album, dos METALLICA, são os álbuns a dissecar.

01h00
DJ TRÁSCAESCADA


DOMINGO

12h00
BANALIDADES E MÚSICAS ÓBVIAS
com António Sobrancelhas

Divagações banais sobre a actualidade política e social, regadas por uma dose generosa de música pouco mais que óbvia. Antes isto do que estar calado.



... Rádio casaviva, uma rádio nada amiga... escuta e divulga.
para ouvir sem sobressaltos a emissão subversiva da rádio casaviva, segue os seguintes passos:
- abrir... http://badmoodradio.blogspot.com/
- na coluna da direita, em "listen/ouvir", escolher "winamp".
- salva a playlist no ambiente de trabalho.
- abre a playlist com o VLC (se não tiveres descarrega no link abaixo de "listen/ouvir")
- se quiseres estar no chat, para falar com a rádio e outros ouvintes em directo, basta colocares o nick mal entras no blog.

APARECE, OUVE E DIVULGA...

Rádio casa viva, uma rádio sem barbies...

Sem comentários :