benefit projecto instinto animal

sábado e domingo, 8 e 9 junho 17h00 entrada livre



















Mais uma vez o Projecto Instinto Animal (P.I.A.) organiza um benefit para angariar ração, areia para gatos e todo o tipo de objectos que possam fazer os nossos amigos de quatro patas mais felizes (camas, mantas, coleiras, brinquedos, etc.).

Há festa, há frescas e petiscos vegetarianos, a reverter para a muito querida meta que o PIA está prestes a atingir: tem um terreno à disposição mas precisa de construir abrigos e casotas para animais abandonados e em via de ser adoptados e também espaços para animais em recuperação de cirurgias ou doenças.

Há música. E os concertos abrangem várias franjas musicais porque no fundo todos temos um mesmo ponto em comum, o amor pelos animais. Vamos ter também uma conversa/debate sobre a problemática em que se tornou o abandono de animais.

Há Jantar vegetariano. Vem, diverte-te e contribui! 
https://www.facebook.com/PiaProjectoInstintoAnimal?fref=ts


SÁBADO 

Fiekd

O Gringo Sou Eu | Frankão  
Frankão é músico e compositor, nascido no interior do Rio de Janeiro, numa comunidade de periferia. Dos sons que ecoam nas esquinas e vielas se fez músico. Chegou a Portugal em 2010 e colocou-se na posição de "observador de comportamentos". O seu mais recente trabalho intitula-se "O Gringo Sou Eu" e procura retratar a sua visão e quotidiano enquanto forasteiro.

Corisco
Iniciativa musical aberta e autogestionária criada no Rio de Janeiro e que agora se exporta para Portugal. O grande objetivo é fazer músicas antropofágicas, frutos da mistura que há entre os integrantes, sejam eles quem forem, de onde forem, que contestem a realidade social vigente e reflita sobre o humano de maneira lúdica e crítica. Basta aparecer num ensaio, trazer suas ideias e ter disponibilidade para se apresentar connosco! 

A Cantiga é uma Arma | Coro da Casa Viva 

Conversa/Debate sobre Abandono Animal


DOMINGO 

Alad 
Os Alad iniciaram a sua essência doomesco-psicadélica em finais de Setembro do ano passado. Compostos por 4 membros (João Pedro - vocais/jambé; André Silva - baixo; Alexandre Gonçalves - guitarra/efeitos; Francisco Pessoa - bateria), estão prestes a invocar o peso em conjunto com as ambiências celestes da antiga mesopotâmia. Género - Doom Metal/Psychedelic Stoner Rock.

BERZERK 
O projecto “BERZERK”, inicialmente intitulado por “Outburst” começou em 2004 sob influências de Rock, Heavy/Speed/Thrash Metal. Actualmente, é constituído por apenas um elemento, fazendo guitarra, voz, baixo, programação de bateria e programação de baixo. BERZERK identifica-se como um projeto Speed/Thrash Metal. Alguns temas da actual formação podem ser ouvidos em http://www.myspace.com/570852424 

M.T.T.A.
Buli2B
Ruba Linho

Sem comentários :