one man nation + filipe "ps" cruz

, 3 julho 20h00 entrada livre

One Man Nation











Estreia em Portugal de One Man Nation (a.k.a. Marc Chia), músico de Singapura a residir actualmente em Rotterdam, cujo trabalho percorre as áreas da electrónica mais agressiva e experimental, numa união entre intensas estruturas rítmicas e texturas sonoras densas.
Tem colaborado com artistas relevantes do breakcore, dark ambient e outros géneros da electrónica contemporânea, como C-Drik, da editora Syrphe, e também já editou pela Ad Noiseam e pela Ant-Zen, editoras importantes de electrónica e breakcore. Mais recentemente, começou a desenvolver trabalhos de electrónica mais abstracta, fazendo uso do software de síntese sonora Pure Data.

onemannation.com/blog/content/performance/about
www.virb.com/onemannation


Filipe "ps" Cruz















Um dos fundadores da netlabel EnoughRecords e engenheiro informático de profissão, Filipe "ps" Cruz dedica-se musicalmente à exploração sensorial de ambientes abstractos através da electrónica mais experimental (drone, glitch, noise, dark ambient) com o objectivo de criar bandas sonoras não convencionais para a demoscene, uma cultura informática focada na criação de audiovisuais.

tpolm.org/~ps
enoughredords.scene.org

Agradece-se o belo do donativo.

Organização:
Soopa www.soopa.org

Sem comentários :