mãos à obra...

sábado, 28 janeiro 10h00 entrada livre



















Projectada em 1902, no Porto, nasci há precisamente 100 anos. Uma bonita casa, com quatro pisos e um logradouro. Ostentei uma vida de glória, mas na realidade era propriedade de uma burguesia que me escravizou à sua imagem e me abandonou numa solidão que me levou ao declínio.

Recuperei a vida, a alegria, a liberdade... em Abril de 2006, transformada que fui em CasaViva. E agora que me sinto também abraçada por alguns dos proprietários que souberam ler Abril na sua essência, sinto a esperança de um futuro mais justo, para mim e para todos os que verdadeiramente lutam por uma Liberdade universal.

Neste reencontro com a minha alma, apercebo-me do porquê da necessidade de obras, limpezas e manicure, agora sim, quero lutar em pleno!

Se tens duas mãos para dar uma ajuda efectiva, e já agora afectiva, aparece este sábado. A labuta começa às 10h00 e só deve acabar para jantar. Almoço e convívio garantidos. Traz vontade e boa disposição.

Sem comentários :